“Só no Crato mesmo” Mulher faz aniversário com tema da Covid-19


A aposentada Maria Auxiliadora, conhecida por Cila, residente no Centro do Crato, comemorou 66 anos nesta sexta-feira, dia 17, e fez uma escolha inusitada para o bolo: o tema Covid-19. A comemoração foi em sua residência ao lado de familiares, amigos e vizinhos, sem muita aglomeração.

Dona Cila, conta que escolheu o tema porque achou bonito o nome “Covid-19” (nome do novo coronavírus), e por conta da situação que o mundo vive hoje. “O pessoal tudo trancado, dentro de casa, ninguém sai, e eu saio, eu ando muito, eu não paro em casa, aí eu achei bonito esse nome. Eu fiz o bolo, mandei fazer a plaquinha, fiz uma bonequinha com a cara tapada. Eu espero que passe isso logo, pro pessoal se libertar que é tudo trancado”, conta risonha.

A aposentada é mãe de 4 filhos e tem 6 seis netos. Ela faz parte do grupo de risco, mas é daquelas defensoras ferrenhas do presidente Bolsonaro e não atende as recomendações das autoridades de saúde. Sempre está na rua causando preocupação aos vizinhos que pedem que a idosa permaneça em casa.

(Blog Papo Reto Cariri)

FOTOS: Italo Benui

Postar um comentário

0 Comentários