Unidade de Isolamento Social e Casa Abrigo recebem doações de chocolate durante a quarentena


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), recebeu na manhã do sábado, 28, doações de mais de 100 kits de chocolates finos, da empresa Cacau Show, que foram destinados à Casa Abrigo e à Unidade de Isolamento Social.

A iniciativa partiu da empresa como uma forma de tornar a quarentena dos abrigados mais agradável. A distribuição foi acompanhada pela técnica de gestão da Sedest, Luciana Manenti, e pela diretora da Proteção Social Especial, Raquel Pinheiro.

As equipes que estão a frente desses serviços também receberam chocolates. “Essas doações foram muito importantes, um simples gesto emana muito carinho, cuidado, atenção para as pessoas que estão longe do seu núcleo familiar em meio a essa situação a qual vivenciamos neste momento”, afirmou Luciana.

Os kits de doces foram encaminhados para as pessoas em situação de rua, que se encontram na Unidade de Isolamento Social, montada pela Prefeitura desde o dia 21 de março, e para as crianças e adolescentes que residem sob a custódia do município na Casa Abrigo.

De acordo com o secretário, Sandoval Barreto, muitas empresas estão entrando em contato para contribuir de alguma maneira durante o período de quarentena. Alimentos, kits de higiene e diversos outros produtos já foram recebidos e encaminhados para outros setores que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

“São muitas famílias assistidas pela Sedest, são muitas famílias que precisam de todo o nosso apoio, mais ainda neste momento. Cada ajuda é bem-vinda e é muito bom contar com o apoio de toda a sociedade”, afirmou.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem