Universidade no Cariri lança a campanha “Corrente do Bem” para doar alimentos a instituições filantrópicas


Diante do cenário de pandemia do novo coronavírus, que começa a afetar a economia do país, a Universidade Leão Sampaio lançou, nesta sexta-feira (3), uma campanha de doação de alimentos intitulada “Corrente do Bem”. A distribuição dos donativos terá início neste sábado (4). 

A Unileão começa a campanha preparando uma doação inicial de quatro toneladas de alimentos e 1.000 barras de sabão. A Instituição acredita que boas ações são necessárias para amenizar um contexto de desigualdade social que só piora em momentos de crise como o atual. 

O nome “Corrente do Bem”, dado à campanha, retrata a possibilidade oferecida para que empresários e cidadãos da região se tornem parceiros da ação e contribuam com a causa solidária, doando alimentos para as pessoas que mais precisam. 

As doações serão realizadas em parceria com a rede de supermercados Econômico, que distribuirá os alimentos para instituições filantrópicas em atuação no Cariri. Essa ação beneficiará pessoas em situação de rua, idosos, crianças carentes e outros grupos de grande vulnerabilidade social. 

Os interessados em contribuir com a campanha devem entrar em contato com a Unileão pelo e-mail comunicacao@leaosampaio.edu.br.

via Gazeta Cariri

Comentários