Ativista cria campanha solidária para ajudar população LGBTI+ em vulnerabilidade social


Brendha Vlasack faz aniversário e “de presente” pede cestas básicas para mil famílias carentes de Juazeiro do Norte

A solidariedade em tempos de pandemia está ajudando a quem mais precisa. É com o intuito de ajudar a população LGBTI+ em vulnerabilidade social e pessoas carentes que Brendha Vlazack está iniciando a partir de hoje a campanha “Um coração solidário de todas as cores”.

De acordo com a idealizadora, Brendha Vlazack, “a campanha começa na semana do meu aniversário, e se estende até quando houver abençoados e solidários, ou seja, enquanto pessoas, empresas, autoridades e sociedade civil possam ajudar nessa ação solidária”, explica.

“A campanha tem como objetivo atender uma população em vulnerabilidade social, como as pessoas LGBT e famílias carentes que diante dessa pandemia. Eles precisam do básico, como alimentos, produtos de higiene, máscara e álcool em gel70%”, conta a idealizadora da campanha.

Quem tiver interesse em ajudar, pode deixar sua doação na Rua Monsenhor Esmeraldo, n° 12, Bairro Franciscanos, Juazeiro do Norte. Caso a doação seja em dinheiro pode fazer a entrega em espécie, depósito ou transferência na conta do Bradesco.

Brendha Alves Feitosa
Agência: 0456-1
Conta corrente: 0351462-5
CPF: 813 628 543 87

Para mais informações, falar com a Mãe da Brendha, Dona Jeanne (88) 99750 5056

Commonike

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem