Crato realiza Mutirão de Limpeza no bairro Mirandão e Conjunto Conviver


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato (SEMADT) e da Coordenação dos Serviços Públicos, realiza nessas quinta e sexta-feira, mais uma edição do mutirão de limpeza, com o intuito de deixar a cidade limpa e higienizada para evitar a proliferação de insetos e pequenos animais que podem ser prejudiciais para a saúde da população.

A ação terá início às 7h, beneficiando o bairro Mirandão e o Conjunto Conviver, e contará com toda a força de trabalho da limpeza pública para atender a população daquela área, com capinação, varrição de ruas e coleta seletiva.

O secretário de Meio Ambiente, Brito Júnior, pede a comunidade que colabore com a ação, organizando entulhos, lixo ou algo volumoso, que não faz parte do material coletado, para que seja recolhido na ação. “Esse mutirão faz parte das ações que realizamos constantemente no município. Cabe a toda comunidade auxiliar, preservando, colocando seu lixo no dia da coleta”, diz o secretário.

O prefeito Zé Ailton Brasil reitera a importância do mutirão e da conscientização da população. “O mutirão é o momento de toda a população dos bairros se mobilizar para limpeza e manutenção, principalmente nesse momento de proliferação do mosquito Aedes aegypti. Somos todos responsáveis em evitar que o mosquito consiga condições para se alastrar”, finaliza o chefe do Executivo.

POR VANDERLAN

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem