Desinfecção e higienização de ruas e espaços públicos são contínuas em Juazeiro do Norte


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), continua de forma intensa e diária o trabalho de higienização e esterilização das vias e espaços do município. Nesta semana o serviço foi realizado nos bairros Lagoa Seca, Centro e Jardim Gonzaga.

O trabalho também foi realizado na tarde desta quarta-feira, 27, na área da Unidade Sentinela, para onde são direcionados os casos suspeitos de Convid – 19, além do espaço destinado à Unidade de Isolamento Social, no Centro Multifuncional, que conta com cerca de 50 moradores em situação se rua, atendidos pela administração.

O trabalho é feito pela MXM Soluções Ambientais, empresa responsável pela limpeza municipal. A ação é feita tanto com os servidores da pulverização manual como com os tratores de pulverizadores.

Este serviço é mais uma ação da Prefeitura que combate o avanço da pandemia do novo coronavírus. Além de todas as ações que estão sendo tomadas, é de suma importância o distanciamento e isolamento social, a utilização da máscara e sempre que possível lavar as mãos com água e sabão ou utilizar o álcool em gel 70%.

Foto: Ascom
Fonte: Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem