Jovem é morto a tiros e outro é baleado no João Cabral em Juazeiro do Norte


Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e outro de 16 foi baleado na madrugada desta terça-feira (26), em Juazeiro do Norte. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia, Cícero Jonas Oliveira de Souza estava em casa na rua Pio Norões 348, Bairro João Cabral quando, por volta das 02h55min, um indivíduo não identificado em uma motocicleta de cor preta, sem capacete e camisa branca, chegou e fez vários disparos de arma de fogo atingido a vítima que morreu no local.

Um adolescente de nome, Israel Gomes Cruz residente na Rua Virgílio de Mendonça, 1784, Bairro João Cabral, que estava no local também foi baleado e socorrido por populares para o hospital regional do cariri onde permanece internado.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Site Caririceara junto a Ciops Juazeiro do Norte, a vitima assassinada possuía antecedentes criminais por roubo a pessoa, tráfico de drogas e homicídio, enquanto que o sobrevivente não possui registro policial como infrator.

As viaturas de serviço da PM fizeram diligências nas áreas adjacentes, porém o infrator não foi localizado. O corpo de Cícero Jonas foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri do cariri para ser necropsiado. A polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem