Novos semáforos entram em funcionamento em Crato


Já estão em funcionamento os três de semáforos instalados pela Prefeitura do Crato, por meio do Departamento Municipal de Transito (DEMUTRAN). As sinaleiras começaram a operar na tarde desta sexta-feira, dia 15, em importantes vias de grande fluxo de trânsito.

O semáforo da Av. Teodorico Teles, em frente à Escola Profissionalizante Violeta Arraes, é um semáforo para pedestre, com acionamento por botoeiras. Os outros estão instalados no cruzamento das ruas Senador Pompeu e Coronel Luiz Teixeira, na Caixa Econômica;e na ponte da prefeitura, no cruzamento da rua Bárbara de Alencar com a Av. José Alves de Figueiredo.

Segundo o diretor do DEMUTRAN, Daniel Aquino, os equipamentos foram instalados após uma análise técnica, feita previamente por especialistas, para poder atender demandas antigas da população.

A inserção de semáforos prevê melhorias nos principais cruzamentos da área central da cidade, com destaque para pontos onde há incidência de acidentes, grande movimento de pessoas e de veículos.

Foto: Reprodução

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem