Prefeitura de Juazeiro do Norte continua trabalho de fiscalização


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, dá continuidade a uma série de medidas no enfrentamento a pandeia do novo coronavírus. Diariamente fiscais de diversas Secretarias estão nas ruas para evitar aglomerações e o descumprimento dos decretos.

A Secretaria de e Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), trabalha diuturnamente, em diversos locais públicos, como Mercados, agências bancárias, e outras localidades para orientar a população. Além destes, ainda há uma viatura da Secretaria que faz ronda pela cidade e realiza o serviço de fiscalização e orientação da população do município.

Para o diretor de Fiscalização da Semasp, Paulo Meneses, o trabalho realizado em Juazeiro do Norte está no caminho certo e apresenta resultados positivos. “Após a publicação do novo decreto, estamos com normas mais intensificadas, mas necessárias e fortalecemos ainda mais nossas ações. Cada dia temos mais resultados positivos e para a próxima semana vamos continuar dia e noite e em breve vamos passar por isso”, destacou.

Paulo ainda reforça o pedido da administração para contar com o apoio da população no cumprimento dos decretos. “Pedimos a população que respeite os órgãos fiscalizadores, respeite a fiscalização, os decretos Estadual e Municipal e que fique em casa”, afirma.

Foto: Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem