Preso policial militar acusado de atirar em uma mulher em Barbalha


O Soldado da Polícia Militar lotado no 10º BPM de Iguatu, Mayron Myrray Bezerra Aranha, de 29 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12) ao se apresentar na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha acompanhado de advogados.

A prisão temporária do militar se deu em cumprimento a mandado expedido pela 1ª Vara da comarca de Barbalha, em atendimento a representação feita pela Delegacia Municipal nos autos do Inquérito que apura os fatos.

O SD. Mayron é acusado de atirar na jovem de 23 anos de idade, Nathália Maria da Silva, residente em Juazeiro do Norte, fato ocorrido por volta das 07h30min, da sexta-feira (08), em um estabelecimento comercial que funciona nas imediações da Indústria IBK no Sítio Mata dos Duda em Barbalha.

SAIBA MAIS

A vítima atingida com um tiro num dos braços e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Segundo informações, Nathália disse a polícia, que a motivação para o atentado contra a sua pessoa teria sido por ela haver se recusado a manter relações sexuais com o seu agressor.

Além da prisão do soldado Mayron, a justiça determinou ainda a realização de busca e apreensão para que fossem juntados ao Inquérito objetos relacionados ao crime sob apuração. Por se tratar de militar, o policial foi recolhido ao 2º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Juazeiro do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Com informações do site Cariri Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem