Sobe para 12 o numero de vidas perdidas para a covid-19 em Juazeiro do Norte


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, informa que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher, de 76 anos, que tinha doença cardiovascular e pneumopatia crônica. A paciente faleceu no último sábado (23). Até a tarde desta sexta-feira (29), o Município notificou 1.697 pacientes, dos quais 126 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 1.310 casos descartados e 261 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 05 hospitalizados, 147 em isolamento domiciliar, 97 que já estão recuperados, e 12 óbitos.

A Secretaria da Saúde fortaleceu o monitoramento dos pacientes que estão em isolamento domiciliar, ampliando as equipes de profissionais que diariamente estão realizando esse trabalho de orientação. O período de isolamento é de 14 dias e deve ser cumprido também pelos contatos desses pacientes.

A Prefeitura Municipal segue atuando no enfrentamento à pandemia do coronavírus. Para impedir que mais pessoas sejam infectadas, a população deve seguir todas as medidas preventivas, como uso de máscara, higienização das mãos e o isolamento social.

Foto: Getty Images

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Postar um comentário

0 Comentários