“Bate papo com Educação em Saúde” é o mais novo podcast lançado pelo Sesc Crato


Disponível na plataforma do Sesc Ceará no Spotify, a ferramenta destaca temas que tratam da importância de educar pessoas em assuntos ligados à saúde.

No novo normal, termo mais associado a esses tempos de pandemia, cuidar da saúde algo mais que providencial, visto que, tendo essa prudência estamos colaborando para a imunidade do nosso corpo e mente. Pensando nisso, a unidade do Sesc Crato, braço social do Sistema Fecomércio-CE, através da Atividade Educação em Saúde, lança neste mês de junho o podcast “Bate papo com Educação em Saúde”, disponível na plataforma do Sesc Ceará, no Spotify.

A ferramenta é um programa que destaca em cada episódio (semanal) temas que tratam da importância de educar pessoas em assuntos ligados à saúde, sempre trazendo profissionais para um bate papo com muito conteúdo. Os três primeiros episódios vão abordar as temáticas: Vacinação Contra a Gripe H1N1; Cuidados com a Saúde Bucal; Alimentação Saudável em Meio à Pandemia.

“Estamos contentes e bastante entusiasmados em poder oferecer informação de qualidade para a sociedade através desse podcast, principalmente por atravessarmos esse período atípicos, provocado pela Covid-19, no qual traz muitas dúvidas e incertezas no que diz respeito à qualidade de vida e cuidados com a saúde”, informa o analista assistencial da unidade cratense e apresentador do podcast, Warley Marques.

SERVIÇO:
Podcast “Bate papo com Educação em Saúde”
Spotify: https://spoti.fi/37nnkA6

Foto: Pixabay

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem