Data da visita de Jair Bolsonaro ao Ceará é adiada para 26 de junho, segundo aliados


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deverá vir ao Ceará para a inauguração das obras de transposição das águas do São Francisco ao Estado no dia 26 de junho, segundo aliados. Anteriormente, a data havia sido divulgada como dia 20.

Na segunda-feira (15), o deputado federal Dr. Jaziel (PL) – um dos principais aliados de Bolsonaro no Ceará – esteve com o presidente, ocasião em que foi informada a mudança na data de visita.

“Nosso presidente está chegando aí dia 26 ao Jati para concluir, fazer a inauguração da chegada das águas ao Ceará, um passo muito importante conseguirmos vencer essa longa estrada. É bom para o Ceará, é bom para o Brasil”, afirmou o deputado.

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) também confirmou a mudança na data, nesta terça-feira (16).

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) já havia adiantado ao Diário do Nordeste que a agenda de inauguração aconteceria entre os dias 22 e 26 de junho. Os detalhes sobre o cronograma da visita do presidente ao Estado, no entanto, serão divulgados “em data mais próxima”, segundo o Ministério e a Secretaria de Governo.

Conforme adiantado pelo Diário do Nordeste, Bolsonaro deve vir pela primeira vez ao Ceará para a inauguração das obras da transposição do Rio São Francisco no Ceará. Em reunião ministerial na terça-feira (09), o presidente confirmou a visita ao Estado, junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para o dia 20.

Foto: Reprodução/ Google
Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem