Município renova decreto e Juazeiro do Norte mantém fase de transição e isolamento social


A Prefeitura de Juazeiro do Norte dará continuidade as medidas estabelecidas no decreto 531 publicado no Diário Oficial do Município no dia 31 de maio, a partir desta segunda, 08. O decreto estará em vigor até o próximo dia 14 de junho.

Seguindo a orientação do Governo do Estado, o município permanece na fase de transição quanto ao Plano Responsável de Abertura das Atividades Econômicas e Comportamentais, diante do atual cenário da Covid 19 em Juazeiro do Norte. Nesta semana o município manterá as regras que estão em vigor desde o dia 1⁰ de junho, no Plano de Flexibilização Responsável do Distanciamento Social, o qual estabelece a retomada gradual dos setores do comércio, serviço e indústria, com normas e horários diferenciados.

A administração reforça a importância dos cidadãos cumprirem as determinações do distanciamento social para evitar a propagação do novo corona vírus e conter a disseminação da COVID 19 em Juazeiro do Norte.

DECRETO: Dispõe sobre a prorrogação do Estado de Emergência e as medidas de enfrentamento no âmbito desta Municipalidade em razão da Pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Foto: Antonio Rodrigues

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem