Prefeitura de Juazeiro notifica mais um óbito por covid-19


Prefeitura de Juazeiro do Norte lamenta informar mais um óbito por coronavírus no município

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta informar que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Trata-se de uma mulher, de 82 anos, que tinha doença cardiovascular e doença neurológica crônica. O óbito ocorreu nesta segunda-feira (15). Até o momento, o Município notificou 5.740 pacientes, dos quais 40 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 4.573 casos descartados e 1.127 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 30 hospitalizados, 568 em isolamento domiciliar, 496 que já estão recuperados, e 33 óbitos.
A Prefeitura Municipal está desenvolvendo, diariamente, diversas ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e também a oferta de testes rápidos para detecção da Covid-19.
Com a realização de mais testes, estão sendo identificadas mais pessoas infectadas, possibilitando as orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a disseminação da doença, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.

A população deve adotar todos os cuidados preventivos necessários para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara, a higienização correta das mãos e o distanciamento social.

Foto: Prefeitura de Juazeiro-CE

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem