Sobe para 29 o número de óbitos por covid-19 em Juazeiro do Norte


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta informar que foi confirmado mais um óbito por coronavírus no município. Trata-se de um homem, de 73 anos, com hipertensão. Ele faleceu na última quinta-feira (11). Até a tarde deste sábado (13), o Município notificou 4.912 pacientes, dos quais 36 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 3.898 casos descartados e 978 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 29 hospitalizados, 475 em isolamento domiciliar, 445 que já estão recuperados, e 29 óbitos.
A Prefeitura Municipal segue desenvolvendo, diariamente, ações de enfrentamento à pandemia, ampliando estruturas de atendimento e descentralizando a oferta de testes rápidos para Covid-19.

Com a ampliação do acesso à testagem, será possível identificar mais pacientes que estejam infectados, possibilitando as orientações quanto ao isolamento domiciliar para impedir a transmissão da doença a outras pessoas, bem como iniciar o tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A população precisa adotar todos os cuidados preventivos necessários para barrar o avanço da transmissão, como uso de máscara, a higienização correta das mãos e o distanciamento social.

Foto: Reprodução

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

Postar um comentário

0 Comentários