Três homens são detidos pela PRF transportando 10 kg de ‘supermaconha’ no norte do Ceará


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 tabletes de maconha tipo skunk, com alto poder entorpecente, na manhã dessa quinta-feira (4). A ação ocorreu em uma fiscalização de enfrentamento à criminalidade na BR-222 no município de Tianguá, próximo à divisa com o estado do Piauí.

Dois veículos foram abordados pelos agentes por realizarem ultrapassagens em local proibido. Viajavam dois homens, de 29 e 33 anos, em um deles, além do filho do passageiro, de 10 anos. Já no outro automóvel, havia apenas um ocupante.

Durante a fiscalização, os ocupantes dos veículos disseram que não se conheciam. Entretanto, os agentes fizeram averiguações junto a uma locadora e foi constatado que um dos veículos havia sido locado em nome do condutor do outro.

Na vistoria, foram encontrados os tabletes da “supermaconha” escondidos nos forros das portas traseiras, pesando um total de 10,160 kg da substância, conforme informações da PRF.

Os três homens foram detidos, a droga apreendida e os veículos envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá/CE. Enquanto a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

Foto: Divulgação / PRF

Fonte: Portal G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem