Camilo: “só voltaremos à normalidade quando tivermos uma vacina”


O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta sexta-feira (21) que a normalidade da rotina das pessoas só voltará quando houver uma vacina para o novo coronavírus. Ele reforçou a obrigatoriedade do uso de máscara e pediu para que a população cearense evite aglomerações.

“Nós não voltamos ainda à normalidade. Nós só estaremos na normalidade quando houver uma vacina para essa pandemia. Precisamos conviver com essa realidade nos próximos meses e é obrigatório o uso da máscara”, disse Camilo, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Segundo o governador, na próxima semana haverá outras reuniões para definir o cronogorama e os protocolos das atividades que ainda continuam impedidas de funcionar, como bares, cinemas, escolas, universidades e eventos.

“Ficou decidido que na próxima semana haverá outras reuniões para que a gente possa definir protocolos e um faseamento das atividades para reabrirem a partir de setembro deste ano”, comentou.

Além disso, Camilo anunciou as medidas que entrarão em vigor a partir de segunda-feira (24) com um novo decreto estadual.

Foto: Reprodução

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem