Apesar do avanço para a fase 4, academias não reabrem no Cariri; veja o que está autorizado


Com o novo decreto estadual, que passa a valer a partir desta segunda-feira (14), o Cariri avança para a Fase 4 do Plano de Retomada da Economia.

Dentre as definições, fica autorizado a realização de eventos com até 100 pessoas, mas seguindo todos os protocolos sanitários.

O Diário Oficial do Estado, lançado no último sábado (12) reforça que nesta Fase 4, no Cariri, é permitido alimentação fora do lar, com 100% dos funcionários, mas apenas 50% do atendimento presencial em restaurantes, lanchonetes, buffets, cantina e afins com funcionamento das 6 às 23 horas.

Ainda segundo o Diário Oficial do dia 12, as cerimônias religiosas prosseguem seguindo protocolo, com ocupação limitada a 50% da capacidade e 1 pessoa por cada 12 m². As produções artísticas e culturais permanecem sem público.

Os Clubes, academias e eventos continuam vedados.

Logística e transporte, assim como serviços turísticos em geral, exceto espetáculos e transporte aquaviário para passeios turísticos, podem funcionar normalmente, seguindo os protocolos de segurança.

Assistência social, serviços educacionais para formação de condutores, comércio de produtos não essenciais podem funcionar normalmente com 100% de seus funcionários.

Por Bárbara de Alencar

Foto: Ascom Casa Civil

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem