Dono da Havan desembarca em Juazeiro e busca terreno para unidade da loja no Cariri


O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas de departamento Havan, desembarcou na noite nesta quinta-feira (3) em Juazeiro do Norte. A bordo do seu jato Bombarbier, o bilionário brasileiro que esteve em Fortaleza, divulgou em suas redes sociais que faria uma última parada no Cariri, antes de retornar para o sul do país.
Sendo recepcionado por diversos admiradores da cidade ainda no Aeroporto de Juazeiro do Norte, o empresário afirmou que veio em busca de negociar um terreno para construir a primeira unidade de sua loja na região.

“É um prazer neste lugar, nesta cidade tão famosa em todo o nosso país. Viemos através de convites buscar oportunidades com objetivo de implantar mais uma de nossas lojas, quem sabe aqui em Juazeiro do Norte”, afirmou.

Vestindo sua clássica camisa verde em detalhes amarelo, alusivas à bandeira nacional com os dizeres “O Brasil que queremos só depende de nós”, ele afirmou em postagens do Instagram ter sido muito bem recebido no estado, e que já conhecia o potencial da região do Cariri.
Conhecido por visitar e divulgar comércios locais, foi conduzido para visitar a Lig Esfiha Caririo-ca, onde jantou, e compartilhou em suas redes sociais antes de ir para o hotel.

“Veio da Havan”

Hang é conhecido tanto pela sua personalidade marcante diante das campanhas da Havan, quanto pelas polêmicas das quais está envolvido, principalmente em cunho político. Também chamado nas redes sociais de “véio da Havan”, o empresário inclusive brinca com o termo, que ficou famoso principalmente durante as eleições presidenciais de 2018, onde apoiou a candidatura do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Na ótica do empresário, o Nordeste é uma das regiões mais afetadas pelo desemprego, e, por isso, o seu grupo empresarial pretende atuar na região. “Quando todo mundo tiver emprego, cada um vai melhorar seu salário baseado em quanto mais emprego, mais produtividade. É oferta e procura”, disse logo após desembarcar no terminal Orlando Bezerra.
Cofundador e proprietário da maior rede de lojas de departamentos do país, Hang visitou o Ceará nesta semana, a convite de empresários locais, para discutir a implementação de unidades da Havan no Estado. Além de Fortaleza, o Cariri pode ser contemplado com a loja, que tem como símbolo o famoso monumento da estátua da liberdade em cada unidade, reproduzindo a original de Nova York, nos Estados Unidos.
No Nordeste, existem unidades atualmente em Barreiras e Vitória da Conquista na Bahia, Petrolina no Pernambuco e em Teresina, no Piauí. Ele planeja ainda lojas para Aracaju, em Sergipe, e no Rio Grande do Norte.

Fonte: Revista Valor Econômico

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem