Professora da rede municipal de ensino do Crato morre vítima da Covid-19


Faleceu neste sábado (12), vítima do novo coronavírus (Covid-19), a professora cratense Francisca Luis da Silva, 60 anos. “Tia Francisca”, como era bastante conhecida, estava internada na UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Ela trabalhava como professora da rede municipal de ensino do Crato e residia no bairro Vila Alta. 

Obedecendo todos os protocolos sanitários e o que determina os decretos municipal e estadual, não será realizado velório e o corpo da educadora será sepultado na tarde de hoje no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Centro da cidade.

A Secretaria da Saúde do Crato informou que até o início da noite desta sexta-feira (11), o Município notificou 17.052 pacientes, sendo 10.546 casos descartados, 402 aguardando o resultado dos exames e 6.104 casos confirmados de Covid-19, 46 a mais em comparação com o boletim de quinta-feira (10), quando eram 6.058 pessoas diagnosticadas com a infecção. 

Entre os casos confirmados, 5.448 já estão recuperados, 03 internados, sendo 01 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e 02 em enfermaria clínica. Os outros 571 estão em isolamento domiciliar e 82 óbitos por Covid-19 foram registrados no Município.

Foto: Reprodução

Fonte: Site Gazeta do Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem