Eunício Oliveira entra na justiça contra João Hilário e FM de Juazeiro


No último sábado dia 19/08 em seu programa jornalístico denominado Jornal da Tarde da FM Padre Cícero, emissora filiada à Rede Católica Salesiana de emissoras, o jornalista João Hilário Coelho surpreendeu a todos os seus ouvintes anunciando que ele e a emissora estão sendo processados judicialmente na justiça eleitoral pelo Senador licenciado Eunício Oliveira. A representação impetrada pelo candidato do PMDB ao Governo do Estado do Ceará o Senador Eunício Lopes de Oliveira, pede ao Juiz Eleitoral de Juazeiro do Norte, que exerça seu poder de polícia, notificando a Radio Padre Cícero e o jornalista João Hilário.
Eunício através do documento enviado à Justiça Eleitoral de Juazeiro, relata que  ”nos programas jornalistico da emissora veiculados nos últimos 15 dias, tem havido sistematicamente ataque à pessoa de Eunício Oliveira, tais atos têm se tornado uma verdadeira propaganda depreciativa, com a finalidade explícita de denegrir, não só a figura do candidato ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira mas a toda a comissão partidária de sua coligação.”
Tal fato causou grande estarrecimento no Cariri. É notória a credibilidade do jornalista João Hilário e o seu trabalho desenvolvido há muito tempo em favor da informação na região do Cariri. Nota-se ainda sua hombridade e imparcialidade jornalística, através de seu programa diário. O mesmo já foi filiado ao PMDB até pouco tempo, e relatou não entender o que estaria havendo, ficando muito surpreso, afirmando que em nenhum momento deu alguma notícia depreciativa sobre o candidato Eunício Oliveira.
Veja Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem