Frentista é morto dentro de casa no bairro Triangulo

Um homicídio foi registrado por volta das 10 horas desta quarta-feira se constituindo no oitavo do mês e 91º do ano em Juazeiro do Norte. O frentista José Alisson da Silva, de 25 anos, que residia na Rua Mariana Dantas de Medeiros, 99 nas imediações do Mercado Público no bairro Triângulo, estava saindo de casa em sua moto. Ao notar a rápida aproximação de uma dupla noutra moto e vendo a arma de fogo na mão de um deles correu abandonando seu veículo no meio da rua.

O jovem adentrou sua residência, mas a dupla foi junto efetuando disparos atingindo, inclusive, as portas. Alisson tentou escalar o muro para fugir por residências vizinhas, mas não deu tempo e a execução foi concluída no quintal. Quando os dois adentraram o imóvel atirando a mãe do frentista, Maria José da Silva, de 48 anos, surgiu no corredor e terminou alvejada com dois tiros de raspão na cabeça e outro no braço.


Ela foi socorrida às pressas em uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional do Cariri e não corre risco de morte. A polícia foi acionada e esteve no local quando recolheu a moto Honda Bros de cor preta e placas OCQ-1919, inscrição de Juazeiro do Norte, da vítima para o interior do imóvel. Segundo o Tenente Pinheiro, não há registros de passagens de Alisson pela polícia e o caso está envolto em mistério. O corpo foi recolhido para necropsia no IML, enquanto policiais diligenciaram sem o êxito de identificar os assassinos.

Fonte: Miséria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem