Polícia apreende dois menores quando saíam de estabelecimento após assalto a mão armada


Policiais militares evitaram assalto a um estabelecimento comercial por volta das 11h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Dois jovens chegaram à Sodine Distribuidora que funciona na Avenida Leão Sampaio, no prédio da antiga Bosch em frente à estação onde funcionou a Bosch em frente à estação da COELCE (Triângulo) anunciando o assalto. Um cliente de certa idade que estava próximo ao banheiro e viu um deles sacando o revólver se escondeu e ligou para a CIOPS.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão estava por perto e, imediatamente, seguiu ao local encontrando os dois de saída em uma motocicleta. O Soldado Douglas se encontrava ao volante e fechou o veículo da dupla quando estes caíram no solo e terminaram rendidos. Depois, vieram outra viatura do Ronda comandada pelo Sargento Arruda e da FTA (Força Tática de Apoio) liderada pelo Major Brito. Não houve condições para qualquer reação dos acusados.


Na delegacia, eles foram identificados pelas iniciais P. H de M., de 17 anos, residente na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), mesmo bairro de seu comparsa J. A. F., de 16 anos. Ambos já tem passagens pela polícia pela prática de assaltos e estavam com um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos. Foram recuperados seis celulares, dois tablets e duas bolsas femininas tomados de funcionários e clientes. Além disso, a moto Honda Titan CG 150 de cor vermelha e placa OIC-6539 alterada com fita isolante para OIO-8538 e roubada no dia 23 de junho em Barbalha.

Fonte: Miséria


1 Comentários

  1. Parabéns aos policiais do Ronda pela eficiência!! É uma pena que uma instituição falida chamada JUSTIÇA os colocará na rua em breve. Seria bom que aquele grupo da chacina ficasse aqui pela cidade. A população até poderia pagar a eles, pois eles resolvem bem mais rapidamente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem