Juazeiro do Norte-CE: “Galeguinho” foi morto a tiros no Juvêncio Santana

Foto: Whatsapp
Um homicídio foi registrado perto de meia noite desta segunda-feira no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro do Norte se constituindo no quarto do mês de agosto e 106º do ano no município. José Ferreira de Barros, de 35 anos, conhecido por “Wilson” ou “Galeguinho”, chegava em sua casa na Rua Mascarenhas de Morais, 92 quando foi atocaiado e alvejado a tiros.

A polícia foi acionada e esteve no local, sendo os próprios militares que o socorreram ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. No dia 13 de janeiro do ano passado ele foi acusado por Ednaldo Roberto dos Santos, de 40 anos, de ter tentado contra sua vida efetuando um disparo quando se encontrava com um amigo na Rua Ministro Colombo de Sousa, 23 naquele mesmo bairro.

Já no dia 22 de maio, ainda de 2013, “Galeguinho” foi preso em Barbalha com uma pistola calibre 380 tendo 16 cartuchos intactos. Segundo a Polícia Federal, na Delegacia de Juazeiro, foi descoberto contra o mesmo três processos perante a justiça de São Paulo, sendo um deles por porte ilegal de arma, outro pela chamada saidinha bancária e mais um como suspeito de envolvimento em um caso de latrocínio.

Fonte: Miseria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem