Vereador de Juazeiro posta no facebook como é estressante participar de seminário na orla marítima de Fortaleza com tudo pago



A vista acima é da orla marítima de Fortaleza, mais precisamente da sacada de um dos apartamentos do Hotel Oásis do Atlântico, onde estão hospedados desde a quarta-feira (3), dez ilustres vereadores, que estão se capacitando no 2º Seminário de Capacitação, realizado pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais - ABRACAM, e o Instituto Aprimore. Nosso vereadores devem retornar a Juazeiro experts, sabendo só tudo sobre Fiscalização do Orçamento Impositivo.
Vale lembrar que cada um deles recebeu antecipadamente R$ 1,5 mil referente as três diárias e ainda tiveram todas as despesas pagas pelo Poder Legislativo Municipal, ou seja, pelo contribuinte. Somada as despesas do grupo, chega-se facilmente aos R$ 30 mil gastos.
Em tempo: a foto acima está publicada no facebook de um dos dez vereadores que estão se capacitando.



Confira quem está curtindo essa mamata, ops!, o seminário:
Capitão Vieira Neto, Claudionor Mota, Adauto Araújo, Zé Ivan Leiteiro, Firmino Calú, Rita Monteiro, Mara Torres (que não está de licença médica), Didi de Amaríio, Cláudio Luz e Auricélia Bezerra.
Município rido é outra coisa. Viva Juazeiro, viva a Câmara Municipal!


Fonte: Flavio Pinto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem