Definida data para o sorteio de 781 moradias populares do Minha Casa Minha Vida em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro do Norte e a Caixa Econômica Federal agendaram para às 8 horas do dia 4 de março o sorteio das 781moradias junto aos que foram contemplados com imóveis do Minha Casa Minha Vida nos conjuntos São Sebastião 1 e 2 no bairro Betolandia. Segundo informou o Secretário da Cidade, Francisco da Silva Lima, o local será o Ginásio Poliesportivo de acordo com o que ficou acertado com o gerente de habitação da CEF, André Luiz.
O prefeito Raimundo Macedo e dirigentes regionais da Caixa estarão presentes ao ato que já deveria ter ocorrido não fosse um problema de ordem técnica. No dia seguinte ao sorteio a instituição financeira vai formalizar os contratos e o fará averiguando as condições de crédito de cada mutuário. Por isso, Silva Lima aconselhou no sentido de evitar inadimplências mantendo o cadastro positivo para evitar contratempos.
Segundo o Secretário da Cidade, a luta do prefeito para reduzir o déficit habitacional de Juazeiro não vai parar com as 713 casas do Conjunto Betolandia e nem com as atuais a serem entregues em breve. Raimundão já está avaliando mais duas áreas e mantendo contatos com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em nome da construção de mais 1.200 moradias populares dentro do mesmo programa.

Ascom

2 Comentários

  1. Será que vai ter uma nova lista? Quem recebeu a carta e está tudo certo tem chance de perder?

    ResponderExcluir
  2. Desde 2009 que estou a espera, recebi a carta e estou ancioso, muitas pessoas dizem que a carta não é garantida, mais quem recebeu a carta e não deve nada e não tem casa, já ganhou!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem