Administração municipal de Juazeiro do Norte se prepara para funcionar no Centro Multiuso





Dinâmica ainda maior nos serviços, num espaço onde a população terá acesso mais facilitado aos serviços da administração pública municipal. Com isso, a Prefeitura de Juazeiro do Norte, se preparar para funcionar no Centro Multiuso, cedido desde o final do ano passado pelo Governo do Estado à administração municipal de Juazeiro do Norte, por meio de solicitação do Prefeito Arnon Bezerra. Semana passada, o Chefe do Executivo autorizou encaminhamento do projeto para licitação.A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que serão utilizados 8.479,72 m2 do Centro Multiuso, pelas secretarias.





Através dessa realocação, as secretarias terão uma interação maior entre si, proporcionando melhor dinâmica nos serviços, além de conforto e mais economia à municipalidade, oportunizando ao cidadão juazeirense resolver suas demandas em um só lugar.

A Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, informou que haverá uma sala para o Governador do Estado do Ceará, bem como repartições para outros prefeitos que queiram atender no prédio. “Os trabalhos serão otimizados devido as secretarias estarem próximas, inclusive com o Gabinete do Prefeito”, destacou.No que diz respeito à acessibilidade, o terminal intermunicipal que atualmente se localiza na rua São Francisco, também será realocado para as imediações do Centro Multiuso, dotando o espaço de transporte público com mais frequência.

O Prefeito Arnon Bezerra quer que essa mudança ocorra o quanto antes.Instalações geridas pelo MunicípioA coordenação de todo o Centro Multiuso passará a ser gerido pela Secretaria de Administração e Finanças (Seafin), que está aguardando apenas os trâmites legais e burocráticos para a cessão por parte do Estado, com votação já ocorrida e aprovada na Assembleia Legislativa do Estado.Instituições como o Vapt-vupt, o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Reitoria da Universidade Federal do Cariri (UFCA), o Sistema Nacional de Emprego (SINE), a Universidade Regional do Cariri (URCA), com a Lira Nordestina e o Ipesc, entre outros órgãos, já funcionam nas instalações.

O prédio também conta com um anfiteatro com capacidade para atender 10 mil pessoas e a área do Mercado dos Romeiros, com centenas de boxes.

Fotos: Helio Filho


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem