Em 48 horas, mais cinco armas de fogo são retiradas de circulação pela Polícia na Região do Cariri


E apenas em dois dias , cinco armas de fogo foram apreendidas pela Polícia na Região do Cariri. As apreensões se deram nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Mauriti e Brejo Santo -CE, resultando na prisão de acusados e dois menores de idade apreendidos.

Em Brejo Santo-CE, ontem, mais precisamente no Sítio Oitizero, foi apreendido um revólver Calibre 38, com seis cartuchos no interior do tambor. A apreensão se deu após o acusado identificado por Antonio Rosendo tentar se evadir em uma motocicleta das autoridades da Força Tática, ao ser avistado. Na cidade de Juazeiro do Norte-CE, no mesmo dia, uma arma de fogo, do tipo Garruncha, calibre 36, foi apreendida.

A apreensão se deu após a equipe do RAIO 04 se deparar com um roubo em andamento nas imediações da Avenida Doutor Floro Bartolomeu. Eles avistaram que uma senhora estava tendo sua bolsa roubada por indivíduos que estavam portando a referida arma e imediatamente fizeram a barragem. De posse dos menores de idade identificados por A. V. B. F, de 16 anos e o parceiro G. B da S, de 17 anos, ainda foi apreendido um aparelho celular, documentos e R$ 12,00, além de que foi constatado que a motocicleta Yamaha, de placa PNG- 1202 em que eles trafegavam possuía queixa de roubo/ furto.Na mesma cidade, na última quarta-feira, 19, de posse de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, sendo os acusados identificados por Maciel Medeiros Simões, seu sobrinho Francisco Silva Medeiros e José Evandro da Silva do Nascimento foi recuperada uma arma de fogo de um promotor da justiça.

Dias atrás, já havia sido recuperadas três armas de fogo, de posse da mesma quadrilha pertencentes a um Delegado, dois Policiais Civis e um inspetor. No mesmo dia, em Crato-CE, foi apreendido mais uma arma de fogo. Era por volta das 09h30 quando os militares do 01 foram informados de que um indivíduo que trafegava em uma bicicleta havia jogado uma sacola com uma arma de fogo dentro no meio de um matagal nas imediações da estrada que liga os bairros Barro Branco e Vila Lobo.

Imediatamente as autoridades se deslocaram até o local e após averiguação foi encontrado um revólver calibre 38 e ainda duas munições intactas. Em Mauriti-CE, ainda no mesmo dia, foi apreendido um rifle calibre 38 artesanal com carregador e oito munições intactas, de posse do acusado identificado por João Pereira da Silva, de 43 anos. Com ele, ainda foram aprendidos várias aves silvestres.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem