João Elias, o homem que capturou “Zé do Valério” recebeu R$ 10 mil como recompensa da família de Danielle


A manhã deste sábado marcou a entrega da recompensa de R$ 10 mil reais para para o agricultor João Elias, que é tido como o responsável por capturar o vaqueiro criminoso “Zé do Valério”.“Zé do Valério” foi preso nessa sexta-feira (12), suspeito de estuprar e matar uma universitária em Pedra Branca.

A prisão ocorreu Buriti dos Montes, no Piauí, após mais de dois meses de perseguição em áreas de mata de cidades nordestinas. Policiais militares da força Tática e Serviço reservado na região de Crateús efetuaram a prisão após uma denúncia anônima e estão conduzindo o suspeito até a delegacia de Crateús.

A universitária Danielle Oliveira, de 20 anos, foi encontrada em um sítio vizinho ao da sua família, na localidade de São Gonçalo, despida e com ferimento no olho esquerdo, em 25 de abril. Ela desapareceu na noite do dia 24. O suspeito havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. José Pereira da Costa tem prisão decretada pelo crime.

via Ceará Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem