Construção do CEI São Sebastião em Juazeiro do Norte debatida entre Estado e Município


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretária de Educação, Maria Loureto Lima, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 18, em Fortaleza/CE, com a Secretária de Educação do Estado, Professora Eliane Estrela, para tratar da retomada da construção do Centro Educacional Infantil (CEI) São Sebastião, uma obra inacabada da gestão anterior.

O CEI atenderá uma demanda oriunda do bairro Betolândia contemplando, portanto, o acréscimo de matricula para 2020. A reunião tratou ainda da Escola João Alencar no que diz respeito à sua permanência até o final do ano letivo, em sua origem de localização, favorecendo a realização das avaliações externas.

Foi discutido ainda os números positivos da Educação de Juazeiro do Norte, destacando o resultado da aprendizagem. O Prefeito Arnon Bezerra, juntamente com o deputado Pedro Bezerra, não dispensou esforços para a retomada da construção do citado Centro de Educação Infantil.

A atual administração vem apoiando a Educação dentro de uma visão de Ações Integradas, compreendendo a importância de todos se completarem nas falas, no aprendizado, pois o mesmo acontece diariamente. “A nossa parte, o nosso fazer, precisa ser diariamente qualificado”, destacou Loureto.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem