Humorista conhecido por interpretar Dilma tem show interrompido por criticar governo Bolsonaro


O humorista Gustavo Mendes teve o show de stand up interrompido após fazer críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) nessa sexta-feira (30). O comediante é conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff no Youtube.

Enquanto fazia críticas à petista, a plateia de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, onde acontecia o show, não demonstrou incômodo. No entanto, quando Gustavo começou a falar do atual presidente, diversos espectadores levantaram e chegaram a pedir o dinheiro de volta.

A Polícia Militar de Teófilo Otoni foi acionada por algumas pessoas da plateia e registrou boletim de ocorrência do caso. A informação é da revista Isto É. De acordo com um espectador, parte da plateia gritava afirmando que pagou para que Gustavo “fizesse piadas, e não política”. Apesar da polêmica, o humorista conseguiu continuar o show e disponibilizou tempo para tirar fotos com fãs após o fim.

“Onde estavam essas pessoas quando eu debochava da Dilma? Debochava do Temer?”, questionou Gustavo em vídeo postado no seu canal do Youtube em resposta às críticas da plateia. Ele declarou que não irá aceitar ser censurado e continuará realizando o espetáculo mesmo com as críticas.

“Você pode não gostar das minhas posições, mas não se deixe ceder à tentação do autoritarismo”, disse.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem