Seduc realiza encontro de Gestores Escolares para avaliação pedagógica


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), através das Diretorias Pedagógica e de Avaliação, realizou na manhã desta quarta-feira, 18, no auditório do Instituto Juazeiro de Educação Superior (IJES), junto aos Gestores Escolares, a devolutiva pedagógica dos preditores de aprendizagem 2019.1 trabalhados na Rede Municipal de Ensino, tais como Currículo, Formação Continuada, Avaliação, Observação de Aula e Plano de Metas e Ações.

Na oportunidade, a Diretora Pedagógica da Seduc, Carmen Lúcia Tomás, salientou os eixos que compõem a Política Pública Municipal Escola Integradora como determinante, para o avanço expressivo que acontece em Juazeiro do Norte. Contando com a colaboração dos Consultores do Programa Formar da Fundação Lemann, que destacaram a responsabilidade de todos na construção da Escola Eficaz.

Todos os preditores de aprendizagem foram apresentados por seus responsáveis na Seduc em aspirações, status atual, percurso histórico e encaminhamentos. Como base dessa ação, a Gerência e Assessoria de Acompanhamento Pedagógico, Marcelo Bezerra e Goretti Fernandes, respectivamente, salientaram a eficácia desse item enquanto fundamental para o alcance dos eixos que compõem a Política Pública Municipal Escola Integradora que fortalece a Gestão, a Aprendizagem 10 e a Relação Escola- Família.

Fotos: Lino Fly

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem