Servidores dos setores de Compras, Patrimônio e Almoxarifado participam de encontro para orientação e assessoramento


InícioPrefeituraSecretariasÓrgãosDiário OficialEditaisServiços

Procurar…

Servidores dos setores de Compras, Patrimônio e Almoxarifado participam de encontro para orientação e assessoramento

25/09/2019

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Administração (Sead), realizou nesta terça-feira, 24, encontro
com os servidores lotados nos setores de Compras, Patrimônio e Almoxarifado. Na ocasião, a Sead convidou a Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM) para participar do momento.

Foi um encontro com viés de orientação e assessoramento das secretarias quanto a gestão de processo para aquisição, utilização e compras de material de consumo e material permanente. A Secretária de Administração, Romênia Botelho, ressaltou, na ocasião, a importância do planejamento para aquisição e registro, principalmente junto ao setor de patrimônio.

O Diretor de Planejamento e Dados Estratégicos da Secretaria de Finanças, Lucas Alves, destacou o momento como bastante proveitoso. “Foi abordada ainda a importância de toda a atuação ser feita em parceria com a CGM, respeitando os normativos e orientações de check list e fluxograma, orientados pela Controladoria no processo de aquisição, tombamento e registro desses bens, inclusive na destinação final”, disse.

Informações da assessoria de imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem