Vereador cobra solução para problema de falta de água em Juazeiro do Norte


O presidente da câmara, Darlan Lobo (MDB), apresentou apelo solicitando ao poder público municipal, que as devidas providências sejam tomadas e os investimentos necessários aplicados, para solucionar os problemas de abastecimento de água na Vila Pedrinhas, que há mais de 06 dias está sendo atingida pelo problema.

O parlamentar ressaltou que é “falta de competência” a administração pública prejudicar a população por não conseguir solucionar uma questão tão simples há praticamente uma semana.“Não justifica, no mundo de hoje, um secretário passar 06 dias pra consertar uma bomba. Ele já deveria ter as bombas de reserva, desde os primeiros meses que ele entrou”.

O vereador completou afirmando que desde que assumiu o mandato a falta de água é um problema recorrente, e sempre pelo mesmo motivo.“Eu garanto que se fosse na casa dele ou na minha, não íamos suportar passar esse tempo sem água, mas parece que o pobre é esquecido” destacou Darlan, enfatizando que o prefeito precisa ir até o local, entender a realidade, para que isso não se repita.

“Uma bomba custa muito pouco, ele pode até comprar com dispensa e ter dois, três ou quatro bombas de reserva”, explicou.   O que é Dispensa de Licitação.A dispensa da licitação é uma desburocratização aplicada à casos especiais previstos em lei.

Ela está prevista no art. 24 da Lei 8.666/93.Via de regra sempre que um órgão público precisa de algum produto ou serviço, precisa realizar uma licitação para poder satisfazer a sua demanda. Mas existem alguns casos específicos em que esse procedimento não é necessário.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem