Ex-presidiário foi morto na frente de casa em Juazeiro do Norte


Um ex-presidiário que havia deixado a cadeia há um mês foi morto a tiros na frente de sua residência na tarde desta sexta-feira (01), em Juazeiro do Norte, constituindo-se no primeiro homicídio do mês de novembro na Terra do Padre Cícero e o 69º do ano no município.

Segundo a polícia, por volta das 14 horas, José Roberto Inocêncio da Hora, de 32 anos, que respondia a procedimentos por furto, contravenção penal e tráfico de drogas, saía de sua residência localizada na Avenida Carlos Cruz, bairro Pio XII, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sendo dois tiros na cabeça. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde só constataram o óbito.

Uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) composta pelo Sargento Ronald, o Cabo Tavares e o Soldado Sena estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

O corpo dele foi recolhido pelo rabecão da Pefoce para fins necropsiais no Núcleo de Perícia Forense, em Juazeiro do Norte, e depois ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Site Aurora Noticias
Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem