Homem com antecedentes criminais mata mulher com um tiro, leva corpo para hospital, mente para polícia, mas é perseguido e preso no Ceará


Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (19) por feminicídio em Caridade, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 12h45, na localidade de “Barra do Leão”, distante 10 km da sede do município. A vítima era a companheira dele.

A polícia afirmou para a reportagem que o homem, que já possui antecedentes criminais, iniciou uma discussão com a vítima dentro da residência e, em seguida, efetuou um tiro contra a mulher, identificada como Marília Alves Barbosa, de 24 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito levou a mulher já morta para a emergência do hospital municipal. Lá ele tentou enganar os policiais que foram atender a ocorrência, dizendo que ela foi atingida por outra pessoa. Logo depois, o homem foi para a residência de familiares.

Antecedentes criminaisOs policiais descobriram então que o homem possuía ficha criminal e iniciaram buscas na região. Ele foi encontrado próximo à casa de parentes e correu. Na tentativa de fuga, ele jogou um revólver e munição em um terreno, mas foi preso. A arma também foi encontrada.
O autor do crime foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.            (G1 CE)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem