Motoristas da Uber vão poder recusar corridas com pagamento em dinheiro


FOTO: Deísa Garcêz A Uber vai expandir os testes da ferramenta que dá possibilidade ao motorista de aceitar, ou não, viagens cujo pagamento será feito em dinheiro. A empresa comunicou já está experimentando a nova funcionalidade em algumas cidades do Brasil. Os testes não possuem data definitiva para terem início.

Motoristas de sete municípios brasileiros contam com a nova função disponibilizada, sendo dois deles situados no Nordeste: Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, João Pessoa-PB, São José dos Campos-SP, São Luís-MA, Sorocaba-SP e Ribeirão Preto-SP, Mogi Guaçu-SP, Bragança Paulista-SP e Marília-SP.
Se desejar ativar o modo, o motorista não irá mais receber solicitações de corridas com a forma de pagamento indesejada.

“A Uber investe permanentemente em novas tecnologias para melhorar a experiência de usuários e motoristas parceiros com o aplicativo”, disse a diretora-geral da empresa no Brasil, Claudia Woods.
“Os motoristas parceiros vêm expressando sua preferência por poder escolher a forma de receber seu pagamento. A ampliação dos testes atuais é uma etapa fundamental nesse processo, para avaliarmos uma possível implementação”.          

      (O Povo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem