1

Bacurau’ 11 vezes? Homem leva mulher e 10 amantes para ver filme, viraliza e apaga redes


Na manhã desta sexta-feira (27), o Twitter se uniu para ouvir a história de um jornalista infiel que namorava 11 mulheres ao mesmo tempo: a esposa e mais dez amantes. Ele levou todas para assistirem ao filme Bacurau no cinema e, por isso, foi descoberto.

A trajetória foi narrada por uma internauta que se apresenta como Cris Dias em uma thread, comparando-o com o protagonista do filme Fragmentado, que tem múltiplas personalidades.

A história veio à tona após a página Quebrando o Tabu repostar um tuíte deste jornalista. Uma das namoradas viu o post e comentou sobre as atitudes dele. A partir daí, a internet começou a revirar o assunto e descobrir mais informações.

De acordo com Cris, nenhuma das mulheres se conheciam e o jornalista era cuidadoso para que nenhuma delas se esbarrassem. Elas teriam tomado conhecimento umas das outras por trabalharem com comunicação, comentarem sobre Bacurau e perceberem que as histórias se colidiam.

Quando as 11 mulheres tiveram conhecimento da situação, o jornalista teria feito uma publicação nas redes sociais, desculpando-se publicamente. Depois, teria mandado mensagens individuais para cada uma das jovens.

Por fim, ele apagou todas as redes sociais

Emaisgoias*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem