BPRAIO apreende arma de fogo e boa quantidade de drogas em Aurora-CE


Uma grande quantidade de dogas e uma arma de fogo foram retiradas de circulação em  Aurora-CE nesta última quarta-feira, dia 24. De início o BPRAIO recebeu informações de que os indivíduos haviam ido buscar drogas no distrito de Ingazeira e rapidamente  os militares do RAIO 02 e 03 (Barbalha) saíram em diligências a procura dos acusados.

Quando chegaram na estrada carroçavel se depararam com a dupla identificada por Igor dos Santos Mota Feitosa, de 23 anos e Cícero Rennan dos Santos, de 21 anos, em uma motocicleta onde após  acompanhamento ambos caíram do veículo, sendo abordados.

De posse deles foi apreendido uma certa quantidade de drogas. Vale ressaltar que as autoridades já tinham informações de que um deles havia  efetuado disparos  de arma de fogo dias antes na zona rural e indagou sobre a arma, sendo informados  que a mesma estava na residência de um dos acusados.

No local foi apreendido um revólver Taurus Calibre 357, totalizando na operação a apreensão de dois tabletes de maconha pesando 1, 865 kg, sete pacotes de cocaína pesando 0, 859, uma balança de precisão, cinco munições intactas e dois aparelhos celulares.

Os acusados foram socorridos ao Hospital para atendimento médico e posteriormente foram conduzidos para a Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem