1

Campanha Contribuinte Legal realiza plantão, neste fim de semana, para atendimento ao cidadão


Neste sábado e domingo, das 8h às 12h, a equipe da Secretaria de Finanças e Planejamento do Crato (SEFINPLAN) estará de plantão com a Campanha Contribuinte Legal. Na segunda-feira (30), também terá atendimento especial, das 8h às 20h. O objetivo é oferecer maior possibilidade dos contribuintes cratenses aderirem ao financiamento para débitos fiscais.

“A adesão à campanha está dentro da expectativa da gestão municipal. E com os plantões queremos ampliar o acesso do cidadão ao programa de refinanciamento, para que àqueles que precisam não percam os descontos ofertados”, comentou Tiago Dantas, Coordenador do Cadastro Técnico Multifinalitário, da SEFINPLAN.

Dantas lembra ainda que a campanha não prevê prorrogação, devido a legislação. “Próximo ano é período eleitoral e a legislação não permite a campanha. Portanto, convocamos os contribuintes a comparecerem durante os plantões e se beneficiarem com os descontos”, comentou.

A Campanha Contribuinte Legal reduz em até 100% os juros e multas ou parcela o valor com descontos de 50% a 90%. Para adesão e mais informações, o cidadão deve procurar a Coordenadoria de Administração Tributária, que fica à Rua José Carvalho, 348, Centro.

Já para o financiamento das multas de trânsito, Daniel Aquilo, diretor do Departamento Municipal de Trânsito do Crato (DEMUTRAN), informa que o órgão vai funcionar no sábado (28), das 8h às 12h, e também no dia 31, até às 14h. Para ter direito ao desconto, o proprietário do veículo deve apresentar documentos do veículo, RG e CPF, na Av. Perimetral Dom Francisco, 220 – São Miguel, Crato.

SERVIÇO

Plantão Campanha Contribuinte Legal

· Dias 28 e 29 de dezembro, das 8h às 12h; e 30 de dezembro, das 8h às 20h
Local: SEFINPLAN – Rua José Carvalho, 348 – Centro – CRATO/CE.

· Dias 28 de dezembro, das 8h às 12h; dia 30 (horário normal) e 31 de dezembro, das 8h às 14h
Local: DEMUTRAN – Av. Perimetral Dom Francisco, 220 – São Miguel – CRATO/CE.

Fonte Acessória Imprensa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem