1

Cinco pessoas ficam gravemente feridas após dois acidentes de trânsito ocorridos na mesma avenida em Várzea Alegre-CE


Dois acidentes de trânsito foram registrados na cidade de Várzea Alegre-CE em um curto intervalo de tempo na noite deste último sábado, dia 21. As ocorrências aconteceram na mesma avenida, deixando o total de  cinco pessoas ficaram gravemente feridas.Era por volta das 22h00, quando ocorreu um acidente na Avenida Vicente Alves Costa próximo ao Bar do Belisca.

  Um pedestre identificado por Antônio Carlos da Silva, de 40 anos,  foi atropelado violentamente por uma motocicleta Honda/CG 125 Fn KS, de placa OSQ- 8171 e cor vermelha. Devido ao impacto, a vítima sofreu uma fratira exposta numa das pernas, além de escoriações pelo corpo, bem como o condutor da moto identificado por Rondinele Gonçalves de Lima, de 39 anos,  também ficou gravemente ferido com o rosto desfigurado.

Ambos foram socorridos ao Hospital da cidade e posteriormente transferidos para o HRC em Juazeiro do Norte-CE.Duas horas antes, quando o primeiro acidente já havia  acontecido, deixando três pessoas identificadas por Antônio Alves Pajé, de 27 anos, Brígida Fernandes Siebra Amorim, de 48 anos e Francisco Edilson Gomes de Oliveira, de 27 anos feridas gravemente.

Quando as autoridades policiais chegaram no local do acidente ocorrido na mesma avenida, próximo a Praça da Varjota, as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital São Raimundo Nonato e posteriormente foram transferidas para o HRC, em Juazeiro do Norte-CE, onde seguem sob cuidados médicos.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem