1

Permissionários da Alameda Juazeiro são beneficiados com curso de Qualidade no Atendimento


O município de Juazeiro do Norte em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) iniciou nesta segunda-feira (09) o curso de Qualidade no Atendimento para os permissionários da Alameda Rita Maria de Araújo. 

A formação tem como objetivo fornecer a capacitação do atendimento e de prestação de serviço dos empreendedores locais, que somam cerca de 30 bares e restaurantes. Cada estabelecimento teve direito a duas vagas no curso. Com total de 20h/aula, o curso também visa à satisfação das necessidades do público-alvo. 

No total, cerca de 40 profissionais participam dos cursos que fazem parte da terceira etapa do projeto Polo gastronômico da Praça padre Cícero, iniciativa que prevê também a mobilização dos participantes através de consultorias especializadas em diagnóstico dos procedimentos e fluxos de produção em serviços de alimentação, elaboração de cardápio e fichas técnica de produtos e implantação de boas práticas na manipulação de alimentos. 

Para o gerente de Negócios Estratégicos do SESC e Senac no Cariri, Isaac Coimbra, “estamos conseguindo fortalecer a identidade gastronômica da Praça Padre Cícero, buscando inovar e diversificar os produtos e serviços ofertados, agregando ações ligadas à qualidade e práticas de higiene, segurança e manipulação de alimentos e bebidas. Sem dúvida é mais uma grande parceria do Sistema Fecomércio, através do Senac com a Prefeitura de Juazeiro do Norte e Sebrae”, destacou. 

A capacitação acontecerá de 9 a 13 de dezembro, na unidade do Senac São Miguel, que fica na rua São Luís, s/n, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem