1

Polícia Civil estoura ‘rinha’ de cães em São Paulo e prende 40 pessoas; churrasco com carne de cachorro era servido


Espaço montado para cachorros brigarem na chácara em São Paulo. FOTO: Polícia Civil do Paraná. Operação da Polícia Civil do Paraná prendeu 40 pessoas na noite do último sábado, 14, em um rinha de cachorros no município de Mairiporã, em São Paulo.

De acordo com informações do Portal G1, a atividade ilegal acontecia em uma chácara alugada na zona rural. No local, foram encontrados 19 cães da raça Pit Bull bastante machucados. Além disso, uma carcaça de cão assada era servida aos apostadores, segundo a Polícia.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. Entre os presos, que eram apostadores, estão médicos, veterinários e um policial militar. Cinco estrangeiros também foram detidos, sendo um americano, dois peruanos e dois mexicanos. As brigas eram marcadas por meio de um grupo no WhatsApp. 

As investigações que levaram ao flagrante começaram com suspeitas sobre um criador e um treinador de Pit Bulls, de Curitiba e de São José dos Pinhais, no Paraná.

A Polícia Civil do estado informou que seguiu os dois até São Paulo e, então, solicitou o apoio de policiais civis paulistas. Ainda conforme a Polícia, os detidos devem responder por associação criminosa, maus-tratos contra animais, com agravante de morte, e jogo de azar.             (O Povo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem