1

Prefeitura de Juazeiro comunica transição da administração da UPA e do Hospital São Lucas


O Secretário da Saúde de Juazeiro do Norte, Lucimilton Macêdo, junto a representantes do Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI), reuniu-se na manhã desta quarta-feira (18), no Hospital Maternidade São Lucas, com os funcionários do local e da UPA Limoeiro, para informar como se dará o período de transição da empresa que administra esses equipamentos. 

Foi comunicado que o IMEGI permanecerá na gestão da UPA e do São Lucas até que seja concluído o processo de seleção da nova empresa. Na ocasião, foi apresentada a equipe de transição, composta por servidores da Secretaria da Saúde, que irá permanecer nesses locais auxiliando no que for necessário para garantir a continuidade dos serviços. 

“A nova seleção está programada para iniciar na próxima segunda-feira (23), com a entrega de documentação das empresas já qualificadas. Vai haver o processo de análise documental, e quando finalizar essa análise a comissão de avaliação vai emitir um parecer e publicar em ata. Após essa publicação, será feito o contrato e a empresa já deve iniciar as atividades”, explicou o secretário da Saúde.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem