1

Quinteto é preso após furtar distribuidora em Juazeiro do Norte-CE


Cinco pessoas foram presas após cometerem um furto contra uma distribuidora em Juazeiro do Norte-CE nesta última sexta-feira, dia 20. De início, as autoridades receberam informações e fotos dos indivíduos em um grupo de whatsApp, informando  que haviam cometido o crime.

Por coincidência, os acusados haviam sido vistos passando na Rua das Flores e imediatamente uma equipe policial saiu e seguiu os mesmos. Posteriormente, ambos  foram abordados em  uma pousada, sendo autorizados pelo proprietário a fazerem uma busca no quarto  que  indivíduos estavam.

No local foram encontrados 53 protetores solares Sandow,  29 cremes faciais Nivea, 14 cremes da mesma marca sendo infantil, duas TVs furtadas em uma loja no centro,  um aparelho celular e R $ 1500 em espécie. Segundo o gerente do estabelecimento, eles ainda furtaram R $ 2, 500 em chocolates.

Foram presos:  Vanessa C. Dos R, 23 anos, Ane C. S. S, de 21 anos, Jeferson S.S, de 23 anos, Bruno B. da S,  de 27 anos e  Jocimar S.  dos  S., de 33 anos, todos de Salvador-BA. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente dos materiais a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem