6ª Edição do Projeto Domingo no Parque oferece lazer e diversão em Crato


A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Sustentável do Crato (SETURDES) realizou na manhã de ontem, domingo (26), a sexta edição do Projeto Domingo no Parque, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

O evento, que aconteceu de 8 as 12h, contou com o tradicional encontro de carros antigos, promovido pelo Clube Siqueira Campos; distribuição de mudas, exibições de aeromodelismo, grupos de motociclismo, música, danças, bem como brincadeiras educativas para crianças, com o apoio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Alto da Penha.

Para o gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva, a proposta do Projeto Domingo no Parque é promover encontros de famílias, interatividade e diversão aos domingos, em um lugar de fácil acesso e com segurança. “Em todas as nossas edições, o Domingo no Parque vem sendo tranquilo e muito divertido. Famílias trazem suas crianças, fazem piquenique, passeiam com seus animais de estimação. Um excelente programa pra um domingo de sol”, destacou.

“Muito tranquilo e divertido. Podemos vir com os filhos, encontrar os amigos para um bate-papo, bem como passear com nossos animais, gostei muito”, ressaltou o professor Francisco Silva.

Com foco na interatividade, lazer e diversão acessíveis, a iniciativa é mais uma ação importante da gestão do prefeito Zé Ailton Brasil, que não mede esforços para proporcionar qualidade de vida aos cratenses de todas as idades.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem