Acidentes em Brejo Santo e Juazeiro do Norte deixam o saldo de dois mortos


Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (10), em consequência de acidentes de transito no Cariri. Em Brejo Santo, Lourival Francisco de Sousa, 40 anos, apelidado por “Galalau” morreu por volta das 19h15min após se envolver numa colisão entre veículos na CE-397 no sítio Lagoa do Mato. Ele seguia numa motocicleta pela rodovia estadual com destino a casa onde morava naquela localidade momento em que acabou colhido por um veículo modelo Corolla de cor preta.

Uma equipe do Samu foi acionada pelo policiamento que atendeu a ocorrência, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, constataram o óbito. A Perícia Forense do Cariri foi comunicada do fato, e deslocou a viatura do rabecão que fez o translado do corpo de Lourival para ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte. 

No Hospital Regional do Cariri, Rogério Francelino de Lima, 42 anos de idade, faleceu às 22h49min vítima de um acidente automobilístico ocorrido no dia 30 de dezembro último na CE-060, na Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte. 

O corpo dele, igualmente ao de Lourival, morto na colisão entre veículos em Brejo Santo, também foi recolhido pela perícia para ser necropsiado.

(Fonte: Caririceara.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem