Câmara do Crato não deve mais ganhar nova sede


A Câmara de Vereadores do Crato não deve mais mudar de sede. Ao menos até 2021, é o que afirmam os parlamentares da Casa. Um orçamento de cerca de R$ 700 mil de emenda parlamentar, mais R$ 1,5 milhão de recursos do município eram destinados para concretizar o novo prédio, e que devem voltar aos cofres públicos.

“Infelizmente pedimos muito ao governador para doação de terreno. Fomos a Fortaleza junto ao deputado Fernando Santana interceder por isto. Ainda buscamos alguns terrenos para construir a tão desejada sede, mas estavam muito além do orçamento que temos”, afirma o presidente da Câmara, Florisval Coriolano.

Um terreno no bairro Miradão estava sendo cogitado para doação do Estado para o município, para que fosse construída a nova sede, o que no entanto não foi concretizado devido o alto custo para construção do prédio e demais burocracias para que o terreno fosse então cedido para construir o equipamento.

Florisval garante que o dinheiro será devolvido aos cofres públicos, e a expectativa é que seja destinado para outros investimentos importantes do município. O presidente destaca o trabalho do Poder Legislativo durante toda a gestão, como a implantação do sistema do registro de presença dos vereadores e sistema digital de votação ao público na câmara.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem