Casal é preso em flagrante com mais de 190 tablets de maconha em Pajuçara-CE


Um casal foi preso em flagrante e mais de 190 tablets de maconha foram apreendidos pela PRE- Polícia Rodoviária Estadual na CE-060, KM-10, em Pajuçara-CE nesta última terça-feira (14).

Os entorpecentes foram encontrados dentro de um veículo após denúncias anônimas que indicavam um casal que vinha de Mombaça-CE, com direção a Fortaleza-CE.De acordo com a PRE, após tomarem conhecimento da denúncia, as autoridades se deslocaram até a referida CE, conseguindo localizar o casal em um veículo Classic LS, de cor cinza e placas OIQ-8680.

Após abordagem, os agentes encontraram uma grande quantidade de droga com a dupla identificada por Talita Silva da Cunha e André Gadelha Almeida, de 29 anos. No total foram apreendidos, 191 tablets de maconha e um pedaço de maconha pesando 137, 40 g, caderno de anotações, R$ 286, 45 reais, dois aparelhos celulares, documentos, passagem para Campinas-SP, uma bolsa e seis malas.

Segundo a Polícia, o casal foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia sob voz de prisão, e após serem apresentados para as autoridades, ficaram à disposição da justiça onde pagarão pelos seus crimes.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem